MS METAL FEST: Sergipe tem a primeira cidade confirmada no nordeste

MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa especializada em Rock/Metal, está finalmente levando a turnê MS Metal Fest para o nordeste do Brasil.

A rede de festivais MS Metal Fest tem como objetivo criar um circuito de shows, promovendo um intercâmbio periódico das bandas agregadas à empresa nos principais estados do país. Desta feita, o circuito englobará algumas das principais cidades da região nordeste, sendo Aracaju a primeira confirmada oficialmente.

A edição Sergipe contará com as bandas Confiteor, Shemariah, Minus Blindness, Tchandala, Behavior e Terra Prima. O evento acontecerá no próximo dia 26 de novembro, na cidade de Aracaju, servindo como ponto de partida para as edições de Salvador, Recife, João Pessoa, Fortaleza e Maceió.

Despontando como nova revelação do Power/Prog Metal brasileiro, a SHEMARIAH levará para outras cidades o seu novo show, com nova formação, em suporte ao seu primeiro EP “Burning Into Chains”. Tendo como referências para sua música nomes como Dream Theater e Symphony X, os baianos já se encontram compondo as novas canções que farão parte do seu debut álbum, que tem lançamento confirmado para 2012 através da MS Metal Records.

MySpace Shemariah

A TCHANDALA é uma das veteranas do estado de Sergipe, com quinze anos ininterruptos de atividades em nosso underground. O grupo se encontra atualmente finalizando o seu novo álbum, intitulado “Fear of Time”, e levará para o MS Metal Fest músicas inéditas que estarão presentes nesse material. “Fear of Time” contará com diversas participações especiais, dentre elas está o vocalista da banda TERRA PRIMA, Daniel Pinho.

MySpace Tchandala

A banda baiana CONFITEOR, que alia com muita precisão elementos modernos e tradicionais do Metal, continua o processo de divulgação do seu primeiro EP “More Than Their Lies”, tendo como enfoque em suas apresentações a faixa homônima e “Poisoned Words”. O quarteto, em paralelo, continua em estúdio pré-produzindo o seu primeiro full lenght, ainda sem título definido e que será lançado no primeiro semestre de 2012 pela MS Metal Records no Brasil e Canadá.

MySpace Confiteor

Seguindo o direcionamento mais atual do Thrash Metal, a MINUS BLINDNESS continua a turnê em suporte ao seu segundo álbum de inéditas “Vile Veil”. O grupo apresentará para o público do MS Metal Fest um show especial, que servirá como base para a sua primeira turnê na Europa, programada para o primeiro semestre de 2012.

MySpace Minus Blindness

O Death Metal será muito bem representado no MS Metal Fest pela banda BEHAVIOR, que será um dos headliners do evento por estar lançando seu primeiro álbum de estúdio - “The Awakening of Madness” (Eternal Hatred Records). O grupo executará nessa turnê o disco na íntegra, tendo como referência estilística nomes da relevância de: Deicide, Belphegor, Morbid Angel e Immolation.

MySpace Behavior

O TERRA PRIMA já é uma realidade do cenário brasileiro. O Power Metal Melódico praticado pelos pernambucanos já conquistou o Japão e está prestes a conquistar a Europa em sua primeira turnê internacional em 2012. O grupo continua os shows em suporte ao álbum “And Life Begins”, que contou inclusive com a participação do guitarrista do Angra Rafael Bittencourt, desta feita cantando na faixa “Essence”.

MySpace Terra Prima

Informações adicionais:

Os horários serão RIGOROSAMENTE cumpridos, principalmente o horário de início do festival que está marcado para às 18h00.

A MS Metal Press disponibilizará um stand com produtos de todas as bandas para venda, com preços especiais e exclusivos.

Serviço:

MS Metal Fest Sergipe

Data: 26 de novembro (sábado)
Local: Estacionamento Santo Amaro
Endereço: Rua Santo Amaro, 188, Centro
Horário: 18h00
Cidade: Aracaju/SE
Ingressos: R$ 15,00
Informações: (79) 9148-7836

Comentários