O tecladista Tony Souza sai da banda


A Tchandala vem anunciar que o tecladista Tony Souza não faz mais parte da banda.

“É com pesar que anunciamos a saída de nosso grande amigo Tony Souza. Tony entrou na Tchandala em 2005 quando tinha apenas 15 anos, e juntos fizemos vários shows memoráveis. Ele participou da composição e gravação do CD “Fear of Time”, lançado ano passado. Os motivos de sua saída são de ordem pessoal. Desejamos sucesso na sua jornada, e não descartamos a possibilidade de que continue contribuindo com a banda no futuro. Perdemos um tecladista, continuamos com um amigo”, comentou o vocalista Dejair Benjamim.

Tony:
Venho através deste depoimento comunicar meu afastamento da banda Tchandala, a qual eu ingressei em 2005. Gostaria de esclarecer que os motivos da minha saída são única e exclusivamente pessoais, gostaria também de agradecer aos meus companheiros de banda Sandro Souza, Pablo Rubino, Thamise Ducci e Dejair Benjamin, muito obrigado mesmo pela oportunidade que me foi dada de caminharmos juntos, e consequentemente alcançarmos vários objetivos. Me sinto grato pelo fato de ter feito parte dessas conquistas que também foram muito importantes para mim. Espero, com toda sinceridade do mundo, que a banda cresça e leve o Heavy Metal sergipano de qualidade pelo resto do mundo. Mais uma vez agradeço a todos que estão ligados à banda e torço pelo sucesso da família Tchandala.

Comentários