Tchandala na parceria exclusiva MS Metal Press com a CD Baby em 2013


A MS Metal Press fechou recentemente uma importante parceria com a empresa CD Baby, uma das líderes de mercado no mundo, especializada em distribuição de arquivos digitais, em especial álbuns musicais de artistas dos mais diversos nichos.

Alguns dos principais lançamentos dos três selos da MS Metal Press – MS Metal Records, Alternative Music Records e Eternal Hatred Records -, além dos título lançados por outros selos ou de forma independente pelos seus clientes, já se encontram disponíveis para compra através do iTunes e, por conseguinte, estarão disponíveis nas principais lojas virtuais do ramo, a exemplo da Amazon (americana e europeia).

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O CD "Fear of Time" do Tchandala será um dos próximos lançamentos da parceria.

Comentários