Vocalista fala sobre processo de criação do novo álbum

O vocalista da banda sergipana TCHANDALA, Dejair Benjamim, disponibilizou um depoimento sobre o processo de criação do seu novo álbum, intitulado “Resilience”, durante o processo de pré-produção do mesmo em estúdio.

“Olá Amigos

Finalizamos e escolhemos as 10 composições que farão parte do próximo disco ‘Resilience’. Durante o carnaval retornamos aos ensaios para preparação das gravações que devem iniciar ainda no primeiro semestre.

A arte da capa ficará a cargo de Alê Alcântara, o mesmo que fez a arte do ‘Fear of Time’, e as gravações ocorrerão no Revolusom Estúdio em Salvador/BA. Mas a grande novidade é que os teclados serão gravados pelo ex-integrante Tony Souza, que é um grande amigo da banda, mesmo não fazendo mais parte dela.

O CD terá grandes participações especiais de dois ícones do Metal nacional que logo divulgaremos. Aos poucos soltaremos mais novidades através de vídeos e notas através da nossa assessoria”.
Dejair Benjamim

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários