Tchandala confirmada no CD tributo à Edu Falaschi

Tchandala foi selecionada para participar do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols Mitrium.

Até o momento foram confirmadas as participações  especiais de Nando Fernandes, Dr. Sin, Rafael Bittencourt (Angra) e Alirio Netto. 


O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.


O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelodesigner Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.




Comentários

  1. Parabéns Dejair, Sandro e demais. Os frutos que vocês plantam diariamente começam a brotar e novos horizontes se abrirão para a banda a partir de agora. A Tchandala já é parte da história e isso ninguém irá apagar. Grande abraço. BETO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário