Tchandala: vocalista fala sobre tributo à Edu Falaschi

A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista do conjunto Dejair Benjamim, “estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes”, avalia. “Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi”, continua. “Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala”, onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA, basta entrar em contato através do e-mail dbenjamim@gmail.com

Comentários