RAFAEL MORAIS é o novo guitarrista da banda

Esta semana temos mais anúncios a fazer. Damos, oficialmente, boas-vindas a Rafael Moraes, que a partir de agora dividirá as guitarras com Thâmise Ducci. Rafael tem influências de Megadeth (Marty Friedman), Angra (Kiko Loureiro), System of a Down, Malmsteen e Judas Priest, entre outros. Ele já está tocando as músicas que farão parte de “Resilience”, e participará das gravações de pelo menos uma música.
A entrada de Rafael ocorreu após Will Moreira decidir deixar a banda por questões pessoais, não relacionadas à mesma. Will dividiu as guitarras com Thâmise durante alguns anos, e sua participação na composição de “Resilience”, nosso próximo disco, definiu grande parte do que vocês ouvirão quando for lançado (metade das composições do CD são dele). Além de excelente guitarrista e compositor, Will é nosso amigo de longa data. Entendemos e respeitamos a decisão dele e desejamos o melhor em sua caminhada. Will participará das gravações do CD, e vocês também poderão ouvi-lo junto a Thâmise no tributo a Edu Falaschi, que será lançado em breve (com riffs e solos matadores!). O tributo terá distribuição no Brasil, Japão e Europa. Vocês podem conferir excelentes vídeos no canal de Will Moreira no Youtube 

Juntando as informações divulgadas nos últimos meses, Resilience terá participações de Write me a Letter , Tim “Ripper” Owens, do nosso novo guitarrista e de uma surpresa que revelaremos mais adiante (e mais, aguardem...).

Comentários